NÓS SERVIMOS

COMPARTILHE CONOSCO O IDEAL DE SERVIR AO PRÓXIMO!



quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUZ para Marcelo: Final Feliz!



Marcelo tem 12 anos e mora na Comunidade Várzea Grande (São Cristóvão-SE), portador de sérios problemas de visão, realizou o sonho de ter seus óculos “novinhos em folha”!
 Depois de uma longa espera na fila do SUS por uma consulta oftalmológica e a aquisição de óculos, o LIONS CLUBE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, comovido com a situação de espera de mais de três anos e sem previsão de acontecer, entra em AÇÃO e realiza o sonho do pequeno Marcelo.
  
Atendendo a um pedido de nosso 1° Vice Governador CL TALVANES, que conheceu o caso através do LEO CLUBE ARACAJU ATALAIA, que realiza nesta comunidade suas campanhas de serviço, o LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, conseguiu a consulta, por intermédio da LIGA ACADÊMICA DE OFTALMOLOGIA DE SERGIPE (LIGAOS), no Hospital Universitário, com o médico oftalmologista Dr. Max Rollemberg.

Além desta consulta, o LIONS CLUBE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, fez o repasse financeiro, através do CL Iroito Leó, ao LEO CLUBE DE ARACAJU ATALAIA para que os óculos fossem providenciados.

O LEO ATALAIA trouxe Marcelo a Aracaju para , depois dos exames realizados, ele poder escolher, ao seu gosto, os óculos que irá usar a partir de agora e que serão fundamentais para realização de sonho de estudar, ler e aprender cada vez mais.

Ter sido o instrumento de LUZ para esta criança foi mais uma prova de que o FAROL DA ESPERANÇA ilumina os caminhos de LIONS E LEO CLUBES para o serviço desinteressado à nossa comunidade.

A alegria do Marcelo é nossa maior recompensa e a responsável pela nossa existência.