NÓS SERVIMOS

COMPARTILHE CONOSCO O IDEAL DE SERVIR AO PRÓXIMO!



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOVA GERAÇÃO no I COMITÊ ASSESSOR

Na manhã do último sábado, o LC ARACAJU NOVA GERAÇÃO participou do I COMITÊ ASSESSOR da DIVISÃO D1, presidido pelo CL IROITO LEÓ, nas dependências da Escola Santa Maria, onde paralelamente ocorriam também os CAs das Divisões D2 e D3, presididos respectivamente pelas CCaLL Carlislene Góis e Vera Teixeira, mostrando o clima de união, companheirismo e trabalho integrado da Região D, presidida pela CaL Vera Lúcia Ramos.

A Saudação de abertura foi feita pela nossa Presidente de Região com ênfase na "luz" do FAROL DA ESPERANÇA que nos levará a um DISTRITO CADA VEZ MAIS FORTE.

Em continuidade, as Divisões se reuniram separadamente para que cada Presidente pudesse fazer um trabalho específico com seus Clubes.

Em nossa Divisão D1, foi abordada inicialmente a situação da tesouraria e secretaria dos clubes, passando em seguida para uma análise dos deveres da Diretoria e por último foi dado destaque aos programas de metas do Presidente Internacional e de nosso Governador Distrital CL José Severino do Carmo.

Em um segundo momento, o PCC Marcelo Daniel, que atendeu o convite especial de nossa Presidente de Região, nos brindou com seus conhecimentos sobre a ação do Lions em nossa sociedade e nossa missão como leão.

Ficamos, então, a espera do próximo CA, dia 27 de novembro, na certeza que será tão proveitoso como este primeiro encontro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário