NÓS SERVIMOS

COMPARTILHE CONOSCO O IDEAL DE SERVIR AO PRÓXIMO!



domingo, 3 de outubro de 2010

Festa para Mulheres no Lions

Helen Keller, foi a homenageada especial da noite em Homenagem às Mulheres no Leonismo de Sergipe, organizada pela Assessora para o Desenvolvimento e Participação da Mulher e da Família no Leonismo, CaL Joana Martins.


comissão organizadora da festa


NOVA GERAÇÃO sempre presente aos Eventos
 Em 1925, Helen Keller desafiou os leões a se tornarem “paladinos dos cegos na cruzada contra a escuridão”. Desde então, Lions Clube é a maior ONG do mundo no combate a cegueira evitável.

Prestigiaram a festa os CCLL José Severino do Carmo e Clenonice, casal Governador 2010/2011 do Distrito LA-3, oportunidade em que 12 novas companheiras tomaram posse em nossa Associação.


casal governador e o LIONS CLUBE ARACAJU NOVA GERAÇÃO
 
Todas as mulheres presentes receberam, da CaL Joana, um pin comemorativo com a foto de Helen Keller para sempre lembrarem que "Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar ".

CaL Joana - Organizadora - e CL Iroito - Mestre de Cerimônias
Uma linda festa , fechando o Mês da Mulher no Leonismo com chave de ouro, e que teve na sua abertura a participação do Coral Lions de Sergipe com um repertório especial em homenagem às mulheres. o Mestre de Cerimônias da Festa foi o CL Iroito Leó e após a parte protocolar foi servido um coquetel nos salões do Hotel Radisson ao som da boa música do artista sergipano Gil Castro.

CL Kleberton e sua afilhada e mais nova associada NOVA GERAÇÃO CaL Janete

 



Um comentário: