NÓS SERVIMOS

COMPARTILHE CONOSCO O IDEAL DE SERVIR AO PRÓXIMO!



domingo, 19 de dezembro de 2010

GOVERNADOR JOSÉ SEVERINO VISITA LC ARACAJU NOVA GERAÇÃO


 No último dia 12 de dezembro, em almoço festivo, o LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO recebeu em Assembléia Festiva o Governador LA-3 José Severino do Carmo e Cleonice.

Estiveram presentes à Assembléia companheiros dos Lions Clubes Aracaju Centro, Suiça, Atalaia, Praia Formosa, Jardins, Serigy e São Jose, além do PDG José Alberto/Maria José do LC Recife Graças.

Foi uma Assembléia marcada inicialmente por homenagens aos parceiros do Nova Geração que receberam Certificados de Apreciação Presidencial: LIGA ACADÊMICA DE OFTALMOLOGIA DE SERGIPE, CENTRO DE ESTUDOS SANTA ANNA e Srta Janice Correia (SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL DE CRISTINÁPOLIS).

Houve também a posse de uma nova Associada, a Srta Camille Maria, neta da CaL Maria José (atual Presidente do LC Aracaju São José).

O Governador foi saudado pelo CL Iroito Leó - Secretário do Clube e Presidente de Divisão D1, tendo emocionado o CL José Severino com suas palavras:

"Obrigado Presidente CL Fábio Martins pela honra de em nome do LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO saudar o estimado Governador Distrital JOSÉ SEVERINO DO CARMO e a sua querida Cleonice Freitas do Carmo.

Uma missão difícil, pois tenho 42 anos de vida, o mesmo tempo que o nosso governador tem devotado à causa de LIONS CLUBE INTERNACIONAL.

Nesta trajetória, ocupou diversos cargos nas esferas leonísticas. Destaco aqui o de Presidente do Lions Clube de Pesqueira, sua cidade natal, Presidente do Lions Clube de Recife Boa Viagem e Lions Clube de Caruaru.

Homem simples, de gestos solidários, personalidade forte e palavras amigas.
Homem de numerosos talentos e força para vencer desafios e barreiras que se colocam ao longo de sua vida.

Nunca se preocupou com os cargos, mas sempre assumiu os encargos, dividindo, com todos, realizações e sucessos, pois fracasso não é palavra que exista em seu dicionário de vida.

Mas se no nosso intimo queremos realmente conhecer José Severino, basta conhecer Cleonice, pois seu amor por esta mulher e por sua família reflete como espelho, sua personalidade.

Companheiros e convidados, disse João Cabral de Melo Neto

Somos muitos Severinos 
Iguais em tudo e na sina: 
A de abrandar estas pedras  
Suando-se muito em cima, 
A de tentar despertar   
Terra sempre mais extinta,   
A de querer arrancar  
Alguns roçados da cinza. 
Mas, para que me conheçam  
Melhor Vossas Senhorias   
E melhor possam seguir  
A história de minha vida,   
Passo a ser o Severino 
Que em vossa presença emigra. 

E assim CL Jose Severino do Carmo, você que é Lions Internacional em nosso Distrito, você que é companheiro sem fronteiras leonísticas, você que é juventude e motivação “Por Um Distrito Cada Vez Mais Forte”, você que é luz do Farol da Esperança, sinta-se também parte da nossa família e da alegria de ser NOVA GERAÇÃO.

Companheiros Cleonice e José Severino, sejam sempre bem vindos ao nosso Clube e ocupem, sem pedir licença, um lugar especial em nossos corações."







CL WILSON FEZ A INVOCAÇÃO A DEUS

CaL FLÁVIA - MESTRE DE CERIMÔNIAS

CL KLEBERTON - DIRETOR DE ASSOCIADOS

CL IROITO E A SAUDAÇÃO AO GOVERNADOR







Nenhum comentário:

Postar um comentário